Keywords

Nesta tag você deverá incluir o maior número possível de palavras que se refiram ao seu texto. Se não utilizar as mesmas palavras, tente utilizar sinônimos. Nunca quebre uma linha de palavras-chave, porque seu trecho de código será considerado um erro e será ignorado. Por isso, utilize quantas meta tags keywords você precisar.

Sempre separe as palavras com vírgula, e declare todas elas em letras minúsculas - alguns buscadores têm problemas com letras maiúsculas e podem ignorar seu site. No caso de palavras acentuadas, ignora-se a acentuação ou utilizo os caracteres acentuados em HTML ("manutenção" fica "manutencao" ).

Cada buscador trabalha de forma única, levando em consideração dezenas e às vezes até centenas de valores diferentes na hora de exibir os resultados de uma busca. Infelizmente, alguns desenvolvedores fizeram mal uso deste recurso, o que faz com que alguns robots e spiders não dêem muita atenção às meta tags keywords. Por isso, sempre use palavras-chaves coerentes com o seu conteúdo, e nunca acrescente itens só para aparecer melhor na busca - afinal você sabe que quando o usuário entra no seu site e não encontra o que foi "prometido" a imagem dele está comprometida, e mesmo os buscadores melhoram seus algoritmos de procura a cada dia, e um truquezinho que aparentemente vai te ajudar pode atrapalhar, e muito.

Fonte:http://codigofonte.uol.com.br/artigo/html-xhtml/meta-tags-o-que-sao-e-como-utiliza-las/imprimir